sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desfile dos Evangélicos na cidade de Guaratuba







A unidade tem que ser uma característica e não uma excessão do povo cristão.

A Bíblia diz em Filipenses 2:1-2 “Portanto, se há alguma exortação em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão do Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que tenhais o mesmo modo de pensar, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, pensando a mesma coisa.”
Jesus orou para que o Seu povo fosse unido.

Portanto, nós na cidades de Guaratuba, dia 29 de abril de 2011, nos unimos com todas as igrejas evangélicas da cidades e saímos em um pelotão na avenida principal da cidade representando a unidade em Cristo!

Foi maravilhoso! è bom ver tantos evangélicos unidos em prol da mesma causa, a UNIDADE!

A Bíblia diz em João 17:11 “Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web